Português Español

Consórcio Fênix disponibiliza mapas de todos os itinerários do Transporte Coletivo de Florianópolis

Alinhado ao lançamento do aplicativo móvel aos clientes, site de atendimento passa a contar com mapas de todas as rotas e sentidos 


Buscando aprimorar o acesso as informações e facilitar o uso dos serviços de transporte coletivo, o Consórcio Fênix disponibilizou os mapas de todas as linhas do sistema da Capital em seu site de atendimento (www.consorciofenix.com.br). Os mapas retratam os itinerários das linhas, em todos os seus sentidos, bem como terminais atendidos e outras informações para o serviço convencional e executivo.

Os mapas podem ser carregados pelo cliente no site após o mesmo clicar em "Exibir Mapa" na página de informações de cada linha. O acesso se dá facilmente pelo site do Consórcio Fênix, onde o cliente facilmente busca a sua linha de interesse pelo nome ou pelo número - assim com pela lista de linhas ou nome da rua em que se pretende embarcar.

Image title

Os mapas foram desenvolvidos para o aplicativo do consórcio, o App.Fênix, recém-lançado aos clientes. Disponível para dispositivos Android, Apple e Windows Phone, o App.Fênix informa os horários, itinerários e mapas de todas as linhas do transporte público de Florianópolis. Além disso, o aplicativo permite agrupar as linhas favoritas, contactar o SAC e ler as últimas notícias do Consórcio, bem como ser notificado de mudanças e avisos sobre o serviço. 

Preservando o plano de dados do celular do passageiro, o usuário do App.Fênix que deseje acessar os mapas deve solicitar o download ao aplicativo. Isto pode ser feito pelo menu inicial, ou mesmo diretamente na consulta a cada linha de interesse. Uma vez feito o download, as informações ficam acessíveis mesmo sem conexão wifi ou 3G.

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado pelo link: http://www.consorciofenix.com.br/app-qrcode. Ao acessar, escolha sua plataforma de interesse.

Dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página http://www.consorciofenix.com.br/contato.html ou mesmo nos ligar pelo (48) 3025-6868 em horário comercial. Clientes que já utilizam o app.fênix podem usar a opção "fale com o consórcio", disponível no menu inicial do próprio aplicativo. Escolha o canal que melhor lhe convém, aguardamos seu contato!