Tarifa Convencional: Dinheiro/QRCODE R$ 6,00 / Cartões: Cidadão R$ 4,98 / VT.: R$ 5,90 / Turista: R$ 5,90 | Tarifa Executivo: Urbana R$ 10,00 / Distrital R$ 15,00

Informe sobre a Paralisação do dia 19/02

Notícias

Comunicado sobre a paralisação dos motoristas e cobradores nesta segunda-feira, 19.

Em virtude do comunicado de paralisação do serviço de transporte coletivo da grande Florianópolis, veiculado na página do SINTRATURB, o Consórcio Fênix informa que:

- Não possui uma posição fechada sobre a reforma previdenciária, haja vista não ter tido acesso do texto atualizado e integral da mesma;

- Entende ser totalmente inadequada a forma de manifestação do Sintraturb contra a reforma, pois a paralisação dos serviços de transporte coletivo irá penalizar diretamente os usuários e, por consequência, toda a sociedade.

- Destacamos que segunda-feira (dia 19/02/2018) é um dia normal de trabalho e contamos com a presença de todos os trabalhadores para podermos prestar os serviços normalmente.

Informa, ainda, que o Consórcio Fênix continua em tratativas com o Sintraturb para suspender a greve anunciada. Caso ocorra a suspensão da greve, comunicaremos nossos clientes para que utilizem o transporte coletivo de Florianópolis.

________________________________________________________________________________

Dúvidas ou sugestões?

Image title

O cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link: www.consorciofenix.com.br/horarios. Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato ou mesmo nos ligar pelo (48) 3025-6868 em horário comercial. Escolha o canal que melhor lhe convém, aguardamos seu contato!


A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana pode ser acionada se desejado pelo cliente pelo telefone (48) 3324-1517 ou pelo e-mail atendimento.smtt@pmf.sc.gov.br. Acesse www.pmf.sc.gov.br e obtenha mais informações.


Outras postagens

Atendimento do SAC temporariamente indisponível

Informamos que estamos enfrentando problemas técnicos com as linhas telefônicas do Serviço de Atendimento ao...

Leia mais

Indisponibilidade temporária dos serviços digitais

Prezados clientes,Vimos por meio desta nota informar sobre a indisponibilidade de alguns de nossos serviços durante...

Leia mais

Não durma no ponto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Consórcio Fênix