Português Español

Aplicativo permite facilidade na recarga de cartão transporte no MT

Aplicativo permite que recarga de cartão transporte seja feita do próprio celular ou tablet. Os usuários do Cartão TEM em Cuiabá podem fazer a recarga do bilhete de transporte via app do Acesso, empresa independente na emissão e gerenciamento de cartões pré-pagos do Brasil. O objetivo é dar comodidade e segurança aos usuários do transporte público.


Com o cartão pré-pago e o aplicativo em mãos, é possível recarregar o bilhete, de qualquer lugar, até R$300 por mês. Na tela do aplicativo, é necessário informar os dados solicitados do bilhete de transporte, escolher o valor da recarga e validar a transação nos terminais ou pontos autorizados. A carga estará disponível no momento da transação. Mas para realizá-la, é necessário que o cartão pré-pago disponha de saldo.


Outra novidade é que os cartões de transporte cadastrados não precisam ser do mesmo titular do cartão Acesso e, para cada cliente, é possível recarregar até cinco bilhetes. Dependendo da empresa ligada ao bilhete, poderá ser cobrada uma taxa de R$ 1,50 ao transferir o valor para o vale-transporte.


Fonte: Diário de Cuiabá

___________________________________________________________________________

Dúvidas ou sugestões?

Image title



O cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link: www.consorciofenix.com.br/horarios. Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato ou mesmo nos ligar pelo (48) 3025-6868 em horário comercial. Escolha o canal que melhor lhe convém, aguardamos seu contato!