Português English

Atendimento telefônico - horário especial de Carnaval

O Consórcio Fênix informa que no dia 08/02/2016 (segunda-feira) o atendimento telefônico do SAC terá horário especial das 07:00h às 17:00h. Já no dia 09/02/2016 (terça-feira), o atendimento telefônico, havendo ponto facultativo, estará indisponível.

No dia 10/02/2016 (quarta-feira), o atendimento retorna ao horário normal das 07:00 às 19:00hrs.

Clientes que desejem registrar ocorrências ou acionar o Consórcio, devem realizá-lo através do e-mail sac@consorciofenix.com.br, ou pelo formulário de informações do nosso site.


Estamos à disposição para maiores informações.

____________________________________________________________________________________

Dúvidas ou sugestões?

Image title

O cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link: www.consorciofenix.com.br/horarios. Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato ou mesmo nos ligar pelo (48) 3025-6868 em horário comercial. Escolha o canal que melhor lhe convém, aguardamos seu contato!

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana pode ser acionada se desejado pelo cliente pelo telefone (48) 3324-1517 ou pelo e-mail atendimento.smtt@pmf.sc.gov.br. Acesse www.pmf.sc.gov.br e obtenha mais informações.