Português English

Diversão para todos!



 Não tem como falar no mês de junho e não pensar nos arraiás mais tradicionais da Ilha: o Arraiá da Raça e o Arraiá Social, que em 2018 se unem para promover uma festa regada a  animação e muita música! O P12, em Jurerê Internacional, será a embaixada do evento, que contará com show da banda Inimigos do HP, que promete agradar os fãs com um  repertório repleto de batuque e nostalgia. A festa open bar e open food será no dia 16 de junho, das 14h às 22h. Os ingressos já estão a venda no site Ingresso Rápido.


Como chegar: utilize a linha convencional 272 - TISAN/Jurerê, com saída do Terminal de Santo Antônio de Lisboa, ou 250 - TICAN/Forte, que sai do Terminal de Canasvieiras, para chegar ao P12. Para pesquisar outras opções de rotas, acesse oFloripanoponto.


Para a família, a dica é ir ao Circo da China, que está de volta a Capital com o espetáculo “On Ice Mundo da Imaginação”, apresentado por acrobatas, contorcionistas e dançarinos chineses. Se preparem para ver de perto alguns dos personagens mais amados da história, como o Unicórnio, Príncipe, Princesa, Peter Pan, Pinocchio, entre outros que são sucesso entre a criançada! O Circo da China se apresenta nos dias 23 (17h30 e 21h) e 24 de junho (16h30 e 20h) no Teatro Pedro Ivo (Rodovia SC 401, 4.600, km 05), no Centro Administrativo do Governo de SC. Evite filas e garanta os ingressos antecipados no site da Blue Ticket.


Como chegar: utilize a linha convencional 221 - TICAN/TICEN Via Mauro Ramos. Nos dois sentidos da Rodovia SC 401 existem pontos de desembarque próximos ao Centro Administrativo do Governo de SC. Também é possível usar as linhas convencionais 331 - TISAN/TICEN via Mauro Ramos, 332 - TISAN/TICEN via Beira-Mar e 233 - TICAN/TITRI via UFSC. Para pesquisar outras opções de rotas, acesse oFloripanoponto.


Junho também é o mês do Música SC Festival , tradicional feira que reúne as maiores marcas de instrumentos do mundo e movimenta todo o setor na região. Na edição 2018, o evento promove duas noites de shows espetaculares no CentroSul: no dia 29, às 21h, sobem ao palco as bandas Maneva e Dazaranha, no sábado, dia 30, também às 21h,  Barão Vermelho e Blitz se apresentam no local. Para assistir aos shows e garantir a entrada no evento, que contará com food trucks e oferta de cervejas artesanais premiadas, adquira os ingressos no site da Blue Ticket.


Como chegar: utilize as linhas que tem como destino final o TICEN. Do terminal, dirija-se a pé ao CentroSul, utilizando a passarela suspensa sobre a Av. Gov. Gustavo Richard.