Tarifa Convencional: Dinheiro/QRCODE R$ 6,00 / Cartões: Cidadão R$ 4,98 / VT.: R$ 5,90 / Turista: R$ 5,90 | Tarifa Executivo: Urbana R$ 10,00 / Distrital R$ 15,00

Operação do Transporte Coletivo no Réveillon 2016

Notícias

A fim de atender aos cidadãos que participarão dos eventos do Réveillon 2016 na região da Av. Beira Mar, o Consórcio Fênix informa que haverá viagens extras, de acordo com a demanda, em 01 de janeiro de 2016, conforme a determinação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Serão disponibilizados 30 veículos para operarem em dois pontos da cidade: Praça Governador Celso Ramos, próximo ao Hotel Majestic, e no Terminal de Integração do Centro - TICEN, para onde os usuários poderão deslocar-se, conforme descrito abaixo:

Saída da Praça Governador Celso Ramos

Os usuários do Norte da Ilha serão atendidos pelas linhas:

200 - Madrugadão Norte;

D-266 - Praia Brava Direto;

D-267 - Rio Vermelho Direto.

Os usuários do Centro e Leste da Ilha serão atendidos pelas linhas:

100 - Madrugadão Centro;

D-174 - Monte Verde Direto;

300 - Madrugadão Leste.


Saída do Terminal de Integração do Centro – TICEN

Os usuários do Norte da Ilha serão atendidos pelas linhas:

200 - Madrugadão Norte;

D-266 - Praia Brava Direto;

D-267 - Rio Vermelho Direto.

Os usuários do Centro e do Leste da Ilha serão atendidos pelas linhas:

100 - Madrugadão Centro;

D-174 - Monte Verde Direto;

300 - Madrugadão Leste.

Os usuários do Continente e do Sul da Ilha serão atendidos pelas linhas:

500- Madrugadão Sul

501 - Madrugadão Sul via Tapera;

600- Madrugadão Continente.


Caso haja necessidade de atendimento em outras linhas, as viagens extras poderão ser autorizadas pela Fiscalização da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana – SMMU no local.

____________________________________________________________________________________________________________________

Dúvidas ou sugestões?

Image title

O cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link: www.consorciofenix.com.br/horarios. Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato ou mesmo nos ligar pelo (48) 3025-6868 em horário comercial. Escolha o canal que melhor lhe convém, aguardamos seu contato!


A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana pode ser acionada se desejado pelo cliente pelo telefone (48) 3324-1517 ou pelo e-mail atendimento.smtt@pmf.sc.gov.br. Acesse www.pmf.sc.gov.br e obtenha mais informações.

Outras postagens

Atendimento do SAC temporariamente indisponível

Informamos que estamos enfrentando problemas técnicos com as linhas telefônicas do Serviço de Atendimento ao...

Leia mais

Indisponibilidade temporária dos serviços digitais

Prezados clientes,Vimos por meio desta nota informar sobre a indisponibilidade de alguns de nossos serviços durante...

Leia mais

Chegou o Floripa no Ponto 2.0

Muito mais facilidade, agilidade e informação na tela do seu smartphone.Com o Floripa no Ponto 2.0 é possível...

Leia mais

Não durma no ponto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Consórcio Fênix