Português English

Programação do atendimento para fim de ano - SETUF

Atenção para programação de fim de ano do Passe Rápido (Municipal)

O Sindicato de Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros da Grande Florianópolis (SETUF) comunica a alteração nos dias de atendimento da equipe do Passe Rápido para o fim de ano. Segue a programação: 

24/12/15 - 06:30haté 13:00h - venda de crédito (SETUF)

               -13:00h até 17:00h - venda de crédito (Plataforma B TICEN)

               -08:00h até 13:00h - demais atendimentos (SETUF)   

25/12/15 - Fechado

31/12/15 - 06:30haté 13:00h - venda de crédito (SETUF)

               -13:00h até 17:00h - venda de crédito (Plataforma B TICEN)

               -08:00h até 13:00h - demais atendimentos (SETUF)

01/01/16 - Fechado

02/01/16 - 06:30h até 17:00h - venda de crédito (Plataforma B TICEN)


Os pontos de recarga nos terminais de bairro permanecerão operando nos horários pré-estabelecidos para o ano todo. Mais informações através do telefone: 3251 4114.

_________________________________________________________________________________________________

Dúvidas ou sugestões?

Image title

O cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link: www.consorciofenix.com.br/horarios. Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato ou mesmo nos ligar pelo (48) 3025-6868 em horário comercial. Escolha o canal que melhor lhe convém, aguardamos seu contato!


A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana pode ser acionada se desejado pelo cliente pelo telefone (48) 3324-1517 ou pelo e-mail atendimento.smtt@pmf.sc.gov.br. Acesse www.pmf.sc.gov.br e obtenha mais informações