Português English

Você já abraçou o seu pai hoje?

Image title

No ano passado aproveitamos o Dia dos Pais para propor uma reflexão sobre a relação que temos com as pessoas que fazem parte da nossa formação, que nos ensinam os valores que levamos para a vida.


Hoje, queremos conversar sobre as conexões que temos com os nossos pais no mundo real. Pode parecer estranho falar assim, nesses termos, mas esse é um assunto importante que merece nossa atenção. O seu esforço para estar presencialmente perto do seu pai é igual ou inferior a sua dedicação para manter seu perfil ativo nas redes sociais?


Se você tem estado mais online do que presente nos encontros em família, calma! Não se sinta julgado. São os humores dos tempos modernos, portanto, é natural que se leve um tempo para equilibrar as facilidades virtuais ao curso natural da vida.


Por isso valorize cada minuto ao lado do paizão! Caso ele more em outra cidade, não custa nada separar 10 minutos das suas 24 horas para fazer uma chamada de vídeo por WhatsApp - que neste caso, é uma ferramenta essencial para acalmar o coração daqueles que sofrem com a distância.


Caso o seu pai more aqui mesmo, em Florianópolis, a gente garante: é sempre uma honra conectar nossos passageiros às suas histórias, promover encontros em cada ponto de desembarque. Esse é o tipo de conexão que move o Consórcio Fênix: unir pessoas e histórias.


Neste Dia dos Pais, repense a forma como você se relaciona com quem você ama. Nada supera a alegria de um abraço sincero, carregado de cumplicidade e admiração. Mude a rota se for preciso, seja mais ‘você’ do que um mero ‘avatar’ no Instagram ou no Facebook. Seja feliz e aproveite o melhor dos dois mundos!