English Español

fenix conecta

Todo aparelho pode conectar ao serviço Fênix Conecta?

Teoricamente sim. Porém, devido a grande quantidade de aparelhos, sistemas e customizações aplicadas pelos fabricantes, é possível que em alguns casos o usuário tenha problemas em realizar o login ou cadastro de sua conta. O Consórcio Fênix, desde o início da liberação do serviço, vem acompanhando os casos onde este tipo de situação possa ocorrer para avaliar, quando possível, o tipo de solução que pode ser aplicada. Devido aos protocolos de segurança aplicados a plataforma fenixconecta, escolhidos em um nível ideal para garantir a sua segurança ao usar o serviço e, especialmente, proteger seu aparelho móvel de qualquer risco frente a conexão, informamos que, versões mais antigas de navegadores e sistemas operacionais, podem ter funcionamento não esperado na tela de cadastro. Desta forma o Consórcio informa as especificações consideradas adequadas para uso do serviço fenixconecta:

  • Equipamentos com Android

    • Sugerido versão Android 4.0 ou superior

    • Navegadores sugeridos

      • Mozilla Firefox

      • Google Chrome

  • Equipamentos com iOS

    • Sugerido versões corrente indicadas pelo fabricante

    • Navegadores sugeridos:

      • Apple Safari

    O Consórcio sugere ao usuário sempre o uso das versões mais recentes de sistemas operacionais, navegadores, bem como de seus demais aplicavos disponíveis para seu aparelho. Isto garante melhor desempenho, segurança e, normalmente, novas funções agregadas pelos fabricantes responsáveis.

contato Ainda com dúvidas?

Envie sua dúvida para nossa equipe de atendimento.