English Español

Atenção usuários das linhas Madrugadão!


ATENÇÃO USUÁRIOS DAS LINHAS MADRUGADÃO


Diante do atentado já noticiado pela imprensa, em que um ônibus que operava linha do Consórcio Fênix foi incendiado na madrugada da última quarta-feira, aliado ao fato de que na noite de ontem outro veículo foi incendiado - agora da empresa Jotur, no momento em que transportava 40 pessoas - é imprescindível que medidas preventivas e reativas sejam tomadas.

Como medida preventiva, o Consórcio Fênix comunica que a Secretaria de Mobilidade Urbanade Florianópolis solicitou a interrupção das linhas Madrugadão, que estatisticamente são os principais alvos de atentados. Desta forma, nas madrugadas de sábado (25) e domingo (26) não haverá mais ônibus Madrugadão, que retomará as atividades normais na madrugada de domingo para segunda-feira.

Como medida reativa, aguarda-se que o exemplar trabalho ostensivo e investigativo das polícias Militares e Civil intimide e evite novos atentados, além de tornar possível a punição exemplar dos criminosos que forem identificados.

Por fim, insiste-se na divulgação de que a maior prejudicada com os atentados é a população, que não merece ser punida por atos que em tese seriam contra o Estado - que não sofre qualquer prejuízo financeiro e sequer reconhece que os incêndios aos ônibus lhe atingem.

Estamos à disposição para mais informações através do nosso e-mail sac@consorciofenix.com.br, pelo formulário de informações ou pelo telefone (48) 3025-6868 em horário comercial.

Florianópolis, SC, em 24 de abril de 2015.