Tarifa Convencional: Dinheiro/QRCODE R$ 6,00 / Cartões: Cidadão R$ 4,98 / VT.: R$ 5,90 / Turista: R$ 5,90 | Tarifa Executivo: Urbana R$ 10,00 / Distrital R$ 15,00

Atendimento telefônico volta ao normal

Notícias

Informamos aos clientes que o atendimento telefônico está normalizado. Ontem o serviço telefônico passou por dificuldades devido a um problema técnico na rede, porém as providências junto à operadora de telefone foram tomadas e a situação já está restabelecida.

Os serviços de atendimento por site e e-mail não tiveram interrupções.


______________________________________________________________________________________

Dúvidas ou sugestões?

Image title

O cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link: www.consorciofenix.com.br/horarios. Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato ou mesmo nos ligar pelo (48) 3025-6868 em horário comercial. Escolha o canal que melhor lhe convém, aguardamos seu contato!

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana pode ser acionada se desejado pelo cliente pelo telefone (48) 3324-1517 ou pelo e-mail atendimento.smtt@pmf.sc.gov.br. Acesse www.pmf.sc.gov.br e obtenha mais informações.

Outras postagens

Atendimento do SAC temporariamente indisponível

Informamos que estamos enfrentando problemas técnicos com as linhas telefônicas do Serviço de Atendimento ao...

Leia mais

Indisponibilidade temporária dos serviços digitais

Prezados clientes,Vimos por meio desta nota informar sobre a indisponibilidade de alguns de nossos serviços durante...

Leia mais

Chegou o Floripa no Ponto 2.0

Muito mais facilidade, agilidade e informação na tela do seu smartphone.Com o Floripa no Ponto 2.0 é possível...

Leia mais

Não durma no ponto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Consórcio Fênix