English Español

Começa a valer amanhã a gratuidade para gestantes no transporte coletivo

 Grávidas já podem se cadastrar para transporte gratuito


 Gestantes residentes em Florianópolis já podem realizar o cadastro a partir desta terça-feira (11) para receber as 22 passagens de ônibus gratuitamente, tornando possível as consultas médicas durante a gravidez.

As regras e os procedimentos foram publicados no Diário Oficial da última sexta-feira (7), através do decreto 16.725 que regulamenta a Lei Complementar 580/16.

A usuária deve comparecer à Secretaria de Mobilidade Urbana, localizada na Rua Conselheiro Mafra, 656, 10º andar, no Centro. Deve levar um documento de identificação com foto, comprovante de residência, atestado de gravidez e cartão cidadão de propriedade da beneficiada, para inserção dos créditos. Não é necessário que a gestante comprove baixa renda.


O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 14 às 18 horas.

______________________________________________________________________________________

Dúvidas ou sugestões?

Image title

O cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link: www.consorciofenix.com.br/horarios. Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato ou mesmo nos ligar pelo (48) 3025-6868 em horário comercial. Escolha o canal que melhor lhe convém, aguardamos seu contato!