English Español

Festas de verão!

                           Image title


Agora que você já sabe quais praias curtir durante as férias, não pode ficar de fora dos eventos que vão movimentar Florianópolis durante o mês de janeiro. Tem shows nacionais no P12, RAP na Lagoa da Conceição e um fim de tarde especial com pagode em Canasvieiras. Anote as dicas!


O P12 anunciou uma agenda poderosa de shows (quase diários) com 12 atrações nacionais que atendem todos os estilos - do sertanejo ao rock. A série de apresentações começa no dia 01, com Wesley Safadão, e traz entre os destaques a hit maker Anitta (04/01), Marília Mendonça (12/01), Sorriso Maroto e Thiago Martins (19/01) e Legião Urbana (27/01). A agenda completa e venda de ingressos você encontra no site parador12.com.br.  


Como chegar: utilize a linha convencional 272 - TISAN/Jurerê, com saída do Terminal de Santo Antônio de Lisboa, ou 250 - TICAN/Forte, que sai do Terminal de Canasvieiras, para chegar ao P12. Para pesquisar outras opções de rotas, acesse o Floripanoponto.


No sábado, 05 de janeiro, às 22 horas, a Lagoa da Conceição dá boas-vindas ao Festival Noca de Verão, que em 2019 acontecerá na Vila dos Araças (Rua João Pachêco da Costa, 43). A segunda edição do evento contará com a participação do músico Rincon Sapiência, que vem se destacando na atual cena do rap nacional. Além do rapper, também sobem ao palco as bandas The Cegus e Bolachada, entre outras atrações que estão sendo divulgadas na página do festival no Facebook. Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos no site da Blueticket.


Para encerrar a nossa agenda cultural, temos uma boa notícia para os fãs de pagode. No dia 06, às 15 horas, o cantor Thiaguinho apresenta o show “Tardezinha” na Arena Show (Centro Luiz Henrique da Silveira - Rod. SC 401, km 01, s/n), em Canasvieiras! Além dos sucessos da carreira solo, o cantor fará releituras de canções da década de 90, com destaque para os pout-pourris com músicas como “Maravilha te Amar”, “Me Faz Feliz", “Deixa Acontecer”, “Brilho de Cristal”, entre outras que até hoje estão na playlist dos pagodeiros de plantão.  Para não ficar de fora, acesse o site de Bluetickete adquira os ingressos com antecedência.


Como chegar: utilize as linhas convencionais 221 - TICAN/TICEN via Mauro Ramos, com saída do Terminal de Integração do Centro (TICEN) ou 233 - TICAN/TITRI via UFSC, com partidas programadas do Terminal de Integração de Canasvieiras (TICAN) e do Terminal de Integração da Trindade (TITRI). Para verificar quais linhas passam mais próximas ao seu ponto de embarque rumo ao local do evento, use o aplicativo Floripanoponto.