Tarifa Convencional: Dinheiro/QRCODE R$ 6,00 / Cartões: Cidadão R$ 4,98 / VT.: R$ 5,90 / Turista: R$ 5,90 | Tarifa Executivo: Urbana R$ 10,00 / Distrital R$ 15,00

Norte da Ilha terá mais horários em três linhas de ônibus

Notícias

No total, 19 novas viagens começam a operar nesta segunda (21)

A região do Norte da Ilha terá mais horários de ônibus em três linhas do transporte coletivo a partir desta segunda-feira (21). O acréscimo de 19 novas viagens será aplicado nas linhas ‘285 – Circular Moçambique’, ‘261 – Capivari’ e ‘331 – TISAN-TICEN via Mauro Ramos’ com circulação em dias úteis.

De acordo com Rodolfo Guidi, coordenador técnico do Consórcio, a ampliação segue determinação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU) e “o objetivo é fortalecer a oferta nos horários com maior lotação na região, especialmente na localidade do Rio Vermelho”.

Essas 19 novas frequências estarão atualizadas nos quadros de horários impressos nos terminais, assim como no site do Consórcio Fênix (www.consorciofenix.com.br) e no App.Fênix, aplicativo gratuito para smartphones.


Confira os novos horários:


Linha ‘285 – Circular Moçambique’

Saída TICAN

05h38 – 05h48 – 05h58 – 08h45 - 09h35 – 10h25

Saída Bairro

05h56 – 06h06 – 06h16 – 09h03 – 09h53 – 10h43


Linha ‘261 – Capivari’

Saída TICAN

11h10 – 12h20

Saída Bairro

11h21 – 12h32


Linha ‘331 – TISAN-TICEN via Mauro Ramos’

Saída TICAN

06h12– 10h40

Saída TICEN

12h05


____________________________________________________________________________________

Dúvidas ou sugestões?


Image titleO cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link: www.consorciofenix.com.br/horarios. Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato ou mesmo nos ligar pelo (48) 3025-6868 em horário comercial. Escolha o canal que melhor lhe convém, aguardamos seu contato!


Outras postagens

Atendimento do SAC temporariamente indisponível

Informamos que estamos enfrentando problemas técnicos com as linhas telefônicas do Serviço de Atendimento ao...

Leia mais

Indisponibilidade temporária dos serviços digitais

Prezados clientes,Vimos por meio desta nota informar sobre a indisponibilidade de alguns de nossos serviços durante...

Leia mais

Chegou o Floripa no Ponto 2.0

Muito mais facilidade, agilidade e informação na tela do seu smartphone.Com o Floripa no Ponto 2.0 é possível...

Leia mais

Não durma no ponto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Consórcio Fênix