Tarifa Convencional: Dinheiro/QRCODE R$ 6,00 / Cartões: Cidadão R$ 4,98 / VT.: R$ 5,90 / Turista: R$ 5,90 | Tarifa Executivo: Urbana R$ 10,00 / Distrital R$ 15,00

Operação do Transporte Coletivo no Réveillon 2019

Notícias

PROGRAMAÇÃO RÉVEILLON 2019


Programação do Transporte Coletivo para o “Réveillon 2019”, conforme descrito abaixo:

→ Serão disponibilizados 30 veículos para operarem em dois pontos da cidade: na Praça Governador Celso Ramos, na Agronômica, e no Terminal de Integração do Centro - TICEN.

→ Os atendimentos aos usuários que se encontram nas imediações do local do evento poderão deslocar-se até a Praça Governador Celso Ramos ou ao Terminal de Integração do Centro - TICEN.


Saída da Praça Governador Celso Ramos

→ 07 (sete) veículos para atender as regiões Centro, Leste e a Bacia do Itacorubi.

→ 05 (cinco) veículos para atender a região Norte.


Os usuários do Norte da Ilha serão atendidos pelas linhas:

· 200 - Madrugadão Norte;

· D266 - Praia Brava Direto via Jurerê;

· D267- Rio Vermelho Direto.

Os usuários do Centro e Leste da Ilha serão atendidos pelas linhas:

· 100 - Madrugadão Centro;

· D174 - Monte Verde Direto;

· 300 - Madrugadão Leste.


Saída do Terminal de Integração do Centro – TICEN

→ 03 (três) veículos para atender as regiões Central, Leste e Bacia do Itacorubi;

→ 03 (Três) veículos para atender a região Norte;

→ 03 (Três) veículos para atender a região do Estreito;

→ 04 (quatro) veículos para atender a região de Coqueiros e adjacências;

→ 05 (Três) veículos para atender a região Sul.


Os usuários do Norte da Ilha serão atendidos pelas linhas:

· 200 - Madrugadão Norte;

· D266 - Praia Brava Direto;

· D267- Rio Vermelho Direto.

Os usuários do Centro e Leste da Ilha serão atendidos pelas linhas:

· 100 - Madrugadão Centro;

· D174 - Monte Verde Direto;

· 300 - Madrugadão Leste.

Os usuários do Continente e Sul da Ilha serão atendidos pelas linhas:

· 500 - Madrugadão Sul;

· 600 - Madrugadão Continente;

· D563 - Costa de Dentro Direto;

· D565 - Ribeirão da Ilha Direto.


OBS: As linhas que irão operar na madrugada, após as 00h30min., sairão da Plataforma “B”.


___________________________________________________________________________________________________

Dúvidas ou sugestões?

Image title

O cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link: www.consorciofenix.com.br/horarios. Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato ou mesmo nos ligar pelo (48) 3025-6868 em horário comercial. Escolha o canal que melhor lhe convém, aguardamos seu contato!


A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana pode ser acionada se desejado pelo cliente pelo telefone (48) 3324-1517 ou pelo e-mail atendimento.smtt@pmf.sc.gov.br. Acesse www.pmf.sc.gov.br e obtenha mais informações.

Outras postagens

Atendimento do SAC temporariamente indisponível

Informamos que estamos enfrentando problemas técnicos com as linhas telefônicas do Serviço de Atendimento ao...

Leia mais

Indisponibilidade temporária dos serviços digitais

Prezados clientes,Vimos por meio desta nota informar sobre a indisponibilidade de alguns de nossos serviços durante...

Leia mais

Chegou o Floripa no Ponto 2.0

Muito mais facilidade, agilidade e informação na tela do seu smartphone.Com o Floripa no Ponto 2.0 é possível...

Leia mais

Não durma no ponto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Consórcio Fênix