English Español

Ônibus percorre 500 metros em só 25 minutos devido ao congestionamento

SC-403 apresenta lentidão após interdição da rodovia para obras de duplicação.

O engarrafamento persiste na SC-403 no início da noite de quarta-feira (01/04), desde a explosão das rochas no Morro do Maurício na mesma tarde. O mais afetado é o transporte público. Marcelo Rosa, seguidor do Jornal Conexão Comunidade nas redes sociais, enviou uma foto de dentro de um dos ônibus que saía do Terminal Canasvieiras em direção a Ingleses. Segundo ele, o coletivo andou 500 metros em 25 minutos.

Image title

Os problemas que envolvem atrasos nos horários do transporte público são constantes. A principal causa é o trânsito no período de obras. Os coletivos levam de 40 a 50 minutos para percorrer um trecho de cinco quilômetros da saída de Ingleses até a Vargem Grande, onde fica o terminal.

O trânsito apresenta maior lentidão desde que a Planaterra fez um novo desvio, próximo aos correios, onde não existe calçamento, apenas terra batida. Com a chuva dos últimos dias, muitos buracos surgiram no trecho e equipes da Planaterra fizeram um trabalho emergencial para melhorar o pavimento.


Fonte: Jornal Conexão







Dúvidas ou sugestões?

Image title

O cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link:http://www.consorciofenix.com.br/horarios.html  Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página http://www.consorciofenix.com.br/contato.html ou mesmo nos ligar pelo (48) 3025-6868 em horário comercial. Escolha o canal que melhor lhe convém, aguardamos seu contato!

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana pode ser acionada se desejado pelo cliente pelo telefone (48) 3324-1517 ou pelo e-mail atendimento.smtt@pmf.sc.gov.br. Acesse http://www.pmf.sc.gov.br e obtenha maiores informações.