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Versão 2.0 do site e novidades!

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Consórcio implementa espaço para novidades sobre Transporte Coletivo.
Site do Consórcio passa a contar com novo recurso e fonte de informações ao cliente.

    A equipe do Consórcio Fênix vem nas últimas semanas criando novos recursos no site de atendimento ao cliente no que se refere ao acesso de informações. Nas últimas semanas, além da disponibilização do Contrato de Concessão na íntegra para leitura dos interessados (link) e do manual do cliente do Sim (link), a área de perguntas frequentes foi atualiza com as principais dúvidas avaliadas desde o início da operação, em 1º de novembro de 2014.

    Hoje, o Consórcio inaugura a versão 2.0 do seu site, com diversas melhorias no que se refere ao uso e acesso a informações. Além destas melhorias, que se estendem desde a adequações de espaçamento, conteúdo, links úteis e mecanismos internos de busca, o site inaugura a área de SAIBA MAIS. O Consórcio estará usando a mesma para divulgar novidades sobre o transporte coletivo em nível nacional, garantindo ao cliente informações comparativas e o conhecimento de novidades do setor. Não deixe de acompanhar e se manter informado sobre o transporte coletivo!


Principais novidades da versão 2.0 do site:

  • Adequação visual dos conteúdos da home

  • Link de recarga de cartões em todas as páginas

  • Revisão de todos os campos de busca, seja a mecânica aplicada, seja os textos de ajuda

  • Nova área de "saiba mais", com conteúdos diversos sobre transporte coletivo

  • Novo banner na home para avisos urgentes ao cliente

  • Melhor compatibilidade com navegadores diversos (Chrome, Opera, Internet Explorer, Firefox, Safari)

  • Atualização da área de perguntas frequentes


Consórcio vem usando ferramenta de avaliação online do site

    Parte das adequações do site são oriundas de sugestões e reclamações de clientes. Porém, uma consultoria em marketig vem ajudando na redefinição das ferramentas e da usabilidade do site. Além disso, o Consórcio vem aplicando a ferramenta Google Analytics na busca de realizar adequações mais afinadas. Atualmente, mais de 70% dos acessos do site estão sendo feitos por dispositivos móveis. O Consórcio estuda a disponibilização de APP com os dados de maior acesso, que hoje são a consulta a horários e itinerários.