Tarifa Convencional: Dinheiro R$4,25 / Cartão R$4,18 | Tarifa Executivo: Urbana R$7,50 / Distrital R$ 10,00

22/09/2020 - Atendimento telefônico enfrenta problemas técnicos

Operação

Image title

Informamos aos clientes que, devido a manutenção na rede telefônica, o serviço de atendimento ao cliente por TELEFONE está passando por dificuldades nesta manhã. As devidas providências de notificação pelo consórcio junto a operadora de telefone já foram tomadas, e os serviços necessários para o reestabelecimento da situação normal já estão em andamento.

O serviço de atendimento por site e e-mail operam normalmente. Envie sua mensagem para sac@consorciofenix.com.br ou utilize nosso formulário digital pelo endereço https://www.consorciofenix.com.br/contato.

Equipe de atendimento Consórcio Fênix.


Outras postagens

Novo quadro de horários de final de semana

INFORME 115/DPA/2020 ATENÇÃO USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROSA Secretaria Municipal de Mobilidade...

Leia mais

Suspensão das linhas do Transporte Especial Saúde

INFORME 117/DPA/2020 ATENÇÃO USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROSA Secretaria Municipal de Mobilidade...

Leia mais

Feriado de Finados - 02/11/2020

ATENÇÃO USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROSComunicamos que no dia 02 de novembro de 2020 (segunda-feira),feriado...

Leia mais

Não durma no ponto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Consórcio Fênix