Tarifa Convencional: Dinheiro R$ 4,50 / Cartão R$ 4,38 | Tarifa Executivo: Urbana R$ 8,00 / Distrital R$ 11,00

22/09/2020 - Atendimento telefônico enfrenta problemas técnicos

Operação

Image title

Informamos aos clientes que, devido a manutenção na rede telefônica, o serviço de atendimento ao cliente por TELEFONE está passando por dificuldades nesta manhã. As devidas providências de notificação pelo consórcio junto a operadora de telefone já foram tomadas, e os serviços necessários para o reestabelecimento da situação normal já estão em andamento.

O serviço de atendimento por site e e-mail operam normalmente. Envie sua mensagem para sac@consorciofenix.com.br ou utilize nosso formulário digital pelo endereço https://www.consorciofenix.com.br/contato.

Equipe de atendimento Consórcio Fênix.


Outras postagens

Sincronismos de horários no serviço convencional a partir de 26/07/2021

INFORME 085/DEPP/2021ATENÇÃO USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROSA Secretaria Municipal de Mobilidade...

Leia mais

Nova linha convencional '476 - TICEN - Tapera'

INFORME 83/DEPP/2021ATENÇÃO USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROSA Secretaria Municipal de Mobilidade...

Leia mais

Adequações no quadro de horários de domingo do serviço convencional a partir de 25/07/2021

ATENÇÃO USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROSA Secretaria Municipal de Mobilidade e Planejamento Urbano...

Leia mais

Não durma no ponto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Consórcio Fênix