Tarifa Convencional: Dinheiro/QRCODE R$ 6,00 / Cartões: Cidadão R$ 4,98 / VT.: R$ 5,90 / Turista: R$ 5,90 | Tarifa Executivo: Urbana R$ 10,00 / Distrital R$ 15,00

24/02/2022 - Atendimento telefônico enfrenta problemas técnicos

Notícias

Image title


Informamos aos clientes que, devido a manutenção na rede telefônica, o serviço de atendimento ao cliente por TELEFONE está passando por dificuldades nesta manhã de 24/02/2022. As devidas providências de notificação pelo consórcio junto a operadora de telefonia já foram tomadas e os serviços necessários para o reestabelecimento da situação normal já estão em andamento.

O serviço de atendimento por site e e-mail operam normalmente. Envie sua mensagem para sac@consorciofenix.com.br ou utilize nosso formulário digital pelo endereço https://www.consorciofenix.com.br/contato.

Equipe de atendimento Consórcio Fênix.


Outras postagens

Obras da CASAN na Rua Intendente João Nunes Vieira (Ingleses)

Devido a realização de obras da CASAN naRua Intendente João Nunes Vieira (Ingleses), a mesma será bloqueada...

Leia mais

Baixe agora a versão 2.0 do app Floripanoponto! A versão 1.0 será descontinuada.

A partir de 31 de maio, a versão 1.0 não estará mais ativa. Para tanto, instale o Floripanoponto 2.0 agora mesmo...

Leia mais

Não durma no ponto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Consórcio Fênix