Tarifas: Convencional Dinheiro: R$ 4,40 / Cartão: 4,18 Executivo: 7,25 / 9,45

Atendimento ao cliente por telefone com problemas

Notícias

Informamos aos clientes que devido a manutenção na rede telefônica, que o serviço de atendimento ao cliente por TELEFONE está passando por dificuldades desde ontem. As devidas providências de notificação pelo consórcio junto a operadora de telefone já foram tomadas, e os serviços necessários para o reestabelecimento da situação normal já estão em andamento.

O serviço de atendimento por site e e-mail operam normalmente. Envie sua mensagem para sac@consorciofenix.com.br ou utilize nosso formulário digital pelo endereço https://www.consorciofenix.com.br/contato.

Equipe de atendimento Consórcio Fênix

Image title


Outras postagens

Desvio de Itinerário - 14/10/2019

INFORME 225/DPA/2019ATENÇÃO USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROSComunicamos que devido a obras da...

Leia mais

USB a bordo

Não tem nada pior do que ficar sem carga na bateria do celular ao longo do dia, não é mesmo? Pensando nisso,...

Leia mais

Outubro Rosa

A AMUCC (Amor e União Contra o Câncer) lançou uma programação especial para promover a campanha Outubro Rosa...

Leia mais

Não durma no ponto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Consórcio Fênix