Tarifa Convencional: Dinheiro R$4,25 / Cartão R$4,18 | Tarifa Executivo: Urbana R$7,50 / Distrital R$ 10,00

Atendimento ao cliente por telefone com problemas

Notícias

Informamos aos clientes que devido a manutenção na rede telefônica, que o serviço de atendimento ao cliente por TELEFONE está passando por dificuldades desde ontem. As devidas providências de notificação pelo consórcio junto a operadora de telefone já foram tomadas, e os serviços necessários para o reestabelecimento da situação normal já estão em andamento.

O serviço de atendimento por site e e-mail operam normalmente. Envie sua mensagem para sac@consorciofenix.com.br ou utilize nosso formulário digital pelo endereço https://www.consorciofenix.com.br/contato.

Equipe de atendimento Consórcio Fênix

Image title


Outras postagens

Atualização de itinerário a partir de 26/03/2020 - Especial Saúde

ATENÇÃO TRANSPORTE ESPECIAL SAÚDE - A PARTIR DE 26/03/2020Informamos que a partir de 26/03/2020, o itinerário...

Leia mais

Atualização de horário a partir de 22/03 - Especial Saúde

ATENÇÃO TRANSPORTE ESPECIAL SAÚDE - A PARTIR DE 22/03/2020Informamos que os horários de partida das seguinte...

Leia mais

ATENÇÃO - TRANSPORTE ESPECIAL SAÚDE

PREFEITURA DE FLORIANÓPOLISTRANSPORTE ESPECIAL SAÚDEOTRANSPORTEESPECIALSAÚDEÉUMSERVIÇOEXCLUSIVODETRANSPORTEPÚBLICO...

Leia mais

Não durma no ponto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Consórcio Fênix