Tarifa Convencional: Dinheiro R$4,25 / Cartão R$4,18 | Tarifa Executivo: Urbana R$7,50 / Distrital R$ 10,00

Atendimento ao cliente por telefone com problemas

Notícias

Informamos aos clientes que devido a manutenção na rede telefônica, que o serviço de atendimento ao cliente por TELEFONE está passando por dificuldades desde ontem. As devidas providências de notificação pelo consórcio junto a operadora de telefone já foram tomadas, e os serviços necessários para o reestabelecimento da situação normal já estão em andamento.

O serviço de atendimento por site e e-mail operam normalmente. Envie sua mensagem para sac@consorciofenix.com.br ou utilize nosso formulário digital pelo endereço https://www.consorciofenix.com.br/contato.

Equipe de atendimento Consórcio Fênix

Image title


Outras postagens

Relatório de Cálculo Tarifário 2019/2020

Reforçando a prática de um dos valores mais importantes preconizado pelo Consórcio Fênix, que é a transparência...

Leia mais

Vem, Carnaval!

Mais um Carnaval se aproxima e é claro que a nossa agenda cultural traz o serviço das melhores festas para você...

Leia mais

Volta às aulas: atualize seu cadastro no Passe Rápido

As aulas começaram em boa parte das redes particular e pública de ensino. E você, já fez o seu cadastro ou...

Leia mais

Não durma no ponto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Consórcio Fênix