Tarifa Convencional: Dinheiro R$4,25 / Cartão R$4,18 | Tarifa Executivo: Urbana R$7,50 / Distrital R$ 10,00

Atendimento ao cliente por telefone com problemas

Notícias

Informamos aos clientes que devido a manutenção na rede telefônica, que o serviço de atendimento ao cliente por TELEFONE está passando por dificuldades desde ontem. As devidas providências de notificação pelo consórcio junto a operadora de telefone já foram tomadas, e os serviços necessários para o reestabelecimento da situação normal já estão em andamento.

O serviço de atendimento por site e e-mail operam normalmente. Envie sua mensagem para sac@consorciofenix.com.br ou utilize nosso formulário digital pelo endereço https://www.consorciofenix.com.br/contato.

Equipe de atendimento Consórcio Fênix

Image title


Outras postagens

07/09/2020 - Feriado da Independência do Brasil

INFORME 094/DPA/2020ATENÇÃOUSUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROSA Secretaria Municipal de Mobilidade...

Leia mais

Operação durante suspensão

SERVIÇO ESPECIAL DE ATENDIMENTO A PROFISSIONAIS DA SAÚDE E LIMPEZA PÚBLICAOperação durante suspensão decreto...

Leia mais

É hora de fazer o seu cartão passe rápido!

Devido ao protocolo sanitário do município para retorno do transporte, não estamos nesta fase inicial aceitando...

Leia mais

Não durma no ponto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Consórcio Fênix