Tarifa Convencional: Dinheiro/QRCODE R$ 6,00 / Cartões: Cidadão R$ 4,98 / VT.: R$ 5,90 / Turista: R$ 5,90 | Tarifa Executivo: Urbana R$ 10,00 / Distrital R$ 15,00

Atendimento ao cliente por telefone com problemas

Notícias

Informamos aos clientes que devido a manutenção na rede telefônica, que o serviço de atendimento ao cliente por TELEFONE está passando por dificuldades desde ontem. As devidas providências de notificação pelo consórcio junto a operadora de telefone já foram tomadas, e os serviços necessários para o reestabelecimento da situação normal já estão em andamento.

O serviço de atendimento por site e e-mail operam normalmente. Envie sua mensagem para sac@consorciofenix.com.br ou utilize nosso formulário digital pelo endereço https://www.consorciofenix.com.br/contato.

Equipe de atendimento Consórcio Fênix

Image title


Outras postagens

Atendimento do SAC temporariamente indisponível

Informamos que estamos enfrentando problemas técnicos com as linhas telefônicas do Serviço de Atendimento ao...

Leia mais

Baixe agora a versão 2.0 do app Floripanoponto! A versão 1.0 será descontinuada.

A partir de 31 de maio, a versão 1.0 não estará mais ativa. Para tanto, instale o Floripanoponto 2.0 agora mesmo...

Leia mais

Obras da CASAN na Rua Intendente João Nunes Vieira (Ingleses)

Devido a realização de obras da CASAN naRua Intendente João Nunes Vieira (Ingleses), a mesma será bloqueada...

Leia mais

Não durma no ponto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Consórcio Fênix