Tarifa Convencional: Dinheiro R$4,40 / Cartão R$4,18 | Tarifa Executivo: Urbana R$7,25 / Distrital R$ 9,45

Atendimento do SAC temporariamente indisponível

Notícias

Prezados Clientes,

Devido à queda de energia elétrica na área central da Capital nesta manhã, estamos enfrentando problemas técnicos com as linhas telefônicas do Serviço de Atendimento ao Consumidor.

O cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link: www.consorciofenix.com.br/horarios. Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana pode ser acionada se desejado pelo cliente pelo telefone (48) 3324-1517 ou pelo e-mail atendimento.smtt@pmf.sc.gov.br. Acesse www.pmf.sc.gov.br e obtenha mais informações.

Tão logo sejam restabelecidas as linhas, retomaremos os atendimentos pelo telefone.

Outras postagens

Feriado da Proclamação da República

INFORME 246/DPA/2019ATENÇÃO USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVODE PASSAGEIROSComunicamos que no dia 15/11/2019 (sexta-feira)...

Leia mais

Folia e humor: confira a agenda cultural de novembro!

Para quem está com saudades do Carnaval, novembro promete! A pedida é garantir o abadá para a próxima edição...

Leia mais

Run For Câncer Floripa

No mês passado falamos sobre a campanha Outubro Rosa e as atividades realizadas em prol da iniciativa na Capital....

Leia mais

Não durma no ponto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Consórcio Fênix