Tarifa Convencional: Dinheiro R$4,25 / Cartão R$4,18 | Tarifa Executivo: Urbana R$7,50 / Distrital R$ 10,00

Atendimento do SAC temporariamente indisponível

Notícias

Prezados Clientes,

Devido à queda de energia elétrica na área central da Capital nesta manhã, estamos enfrentando problemas técnicos com as linhas telefônicas do Serviço de Atendimento ao Consumidor.

O cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link: www.consorciofenix.com.br/horarios. Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana pode ser acionada se desejado pelo cliente pelo telefone (48) 3324-1517 ou pelo e-mail atendimento.smtt@pmf.sc.gov.br. Acesse www.pmf.sc.gov.br e obtenha mais informações.

Tão logo sejam restabelecidas as linhas, retomaremos os atendimentos pelo telefone.

Outras postagens

07/09/2020 - Feriado da Independência do Brasil

INFORME 094/DPA/2020ATENÇÃOUSUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROSA Secretaria Municipal de Mobilidade...

Leia mais

Operação durante suspensão

SERVIÇO ESPECIAL DE ATENDIMENTO A PROFISSIONAIS DA SAÚDE E LIMPEZA PÚBLICAOperação durante suspensão decreto...

Leia mais

É hora de fazer o seu cartão passe rápido!

Devido ao protocolo sanitário do município para retorno do transporte, não estamos nesta fase inicial aceitando...

Leia mais

Não durma no ponto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Consórcio Fênix