Tarifa Convencional: Dinheiro R$ 4,50 / Cartão R$ 4,38 | Tarifa Executivo: Urbana R$ 8,00 / Distrital R$ 11,00

Atendimento do SAC temporariamente indisponível

Notícias

O Consórcio Fênix informa que estamos enfrentando problemas técnicos com as linhas telefônicas do Serviço de Atendimento ao Consumidor.

O cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link: www.consorciofenix.com.br/horarios. Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana pode ser acionada se desejado pelo cliente pelo telefone (48) 3324-1517 ou pelo e-mail atendimento.smtt@pmf.sc.gov.br. Acesse www.pmf.sc.gov.br e obtenha mais informações.

Tão logo sejam restabelecidas as linhas, retomaremos os atendimentos pelo telefone.



Outras postagens

11/04/2022 - Atendimento telefônico enfrenta problemas técnicos

Informamos aos clientes que, devido a manutenção na rede telefônica,o serviço de atendimento ao cliente por...

Leia mais

24/02/2022 - Atendimento telefônico enfrenta problemas técnicos

Informamos aos clientes que, devido a manutenção na rede telefônica,o serviço de atendimento ao cliente por...

Leia mais

07/09/2020 - Feriado da Independência do Brasil

INFORME 094/DPA/2020ATENÇÃOUSUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROSA Secretaria Municipal de Mobilidade...

Leia mais

Não durma no ponto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Consórcio Fênix