Tarifa Convencional: Dinheiro R$ 6,00 / Cartão R$ 4,98 | Tarifa Executivo: Urbana R$ 10,00 / Distrital R$ 15,00

Atendimento telefônico do SAC volta ao normal

Notícias

Informamos aos clientes que o atendimento telefônico está normalizado. Ontem o serviço telefônico passou por dificuldades devido à queda de energia elétrica na região central da Capital, porém as providências junto à operadora de telefone foram tomadas e a situação já está restabelecida.

Os serviços de atendimento por site e e-mail não tiveram interrupções.

_____________________________________________________________________________________________________________

Dúvidas ou sugestões?

Image title

O cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link: www.consorciofenix.com.br/horarios. Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato ou mesmo nos ligar pelo (48) 3025-6868 em horário comercial. Escolha o canal que melhor lhe convém, aguardamos seu contato!

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana pode ser acionada se desejado pelo cliente pelo telefone (48) 3324-1517 ou pelo e-mail atendimento.smtt@pmf.sc.gov.br. Acesse www.pmf.sc.gov.br e obtenha mais informações.


Outras postagens

Atendimento do SAC temporariamente indisponível

Informamos que estamos enfrentando problemas técnicos com as linhas telefônicas do Serviço de Atendimento ao...

Leia mais

Chegou o Floripa no Ponto 2.0

Muito mais facilidade, agilidade e informação na tela do seu smartphone.Com o Floripa no Ponto 2.0 é possível...

Leia mais

Retorno do Domingo da Faixa

Conforme decreto municipal 24.464 (de 28/11/2022), o benefício de passagem gratuita, aplicado no último domingo...

Leia mais

Não durma no ponto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Consórcio Fênix