Tarifas: Convencional Dinheiro: R$ 4,40 / Cartão: 4,18 Executivo: 7,25 / 9,45

Bem-vindos ao novo Floripa Airport!

Notícias

Image title

A partir de 1° de outubro, o novo Floripa Airport entra em operação. Maior e mais moderno que o antigo terminal, o novo aeroporto tem 49 mil metros quadrados, 10 pontes de embarque, 8 esteiras de bagagens, 45 guichês para check-in e capacidade para atender 8 milhões de passageiros por ano.


É claro que para acompanhar o crescimento da demanda e contribuir para a mobilidade na região, o Consórcio Fênix criou três novas linhas convencionais para atender o aeroporto da Capital – agora localizado do outro lado da pista principal de pousos e decolagens.


Entram em operação a partir de 01 de outubro as linhas 468 – TIRIO – Aeroporto, 477 – Circular Tapera - Aeroporto – Carianos e 431 - TICEN - Aeroporto.


Confira como funcionará a operação:


A criação das três novas linhas foi uma determinação da Prefeitura Municipal de Florianópolis para atender as demandas da localidade. O acesso dos clientes a partir do Centro se dará pela linha 431 - TICEN - Aeroporto. Já os passageiros provenientes do Terminal de Integração do Rio Tavares deverão embarcar na linha 468 - TIRIO - Aeroporto. A comunidade do entorno do Floripa Airport poderá usar a linha 477 - Circular Tapera Aeroporto - Carianos.


Para obter mais informações sobre horários itinerários, pontos de atendimento e valores das passagens, use o aplicativo Floripanoponto ou acesse o site do Consórcio Fênix.





Outras postagens

Desvio de Itinerário - 14/10/2019

INFORME 225/DPA/2019ATENÇÃO USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROSComunicamos que devido a obras da...

Leia mais

USB a bordo

Não tem nada pior do que ficar sem carga na bateria do celular ao longo do dia, não é mesmo? Pensando nisso,...

Leia mais

Outubro Rosa

A AMUCC (Amor e União Contra o Câncer) lançou uma programação especial para promover a campanha Outubro Rosa...

Leia mais

Não durma no ponto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Consórcio Fênix