Tarifa Convencional: Dinheiro/QRCODE R$ 6,00 / Cartões: Cidadão R$ 4,98 / VT.: R$ 5,90 / Turista: R$ 5,90 | Tarifa Executivo: Urbana R$ 10,00 / Distrital R$ 15,00

Programação do atendimento para fim de ano - SETUF

Notícias

Atenção para programação de fim de ano do Passe Rápido (Municipal)

O Sindicato de Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros da Grande Florianópolis (SETUF) comunica a alteração nos dias de atendimento da equipe do Passe Rápido para o fim de ano. Segue a programação:

24/12/15 - 06:30haté 13:00h - venda de crédito (SETUF)

-13:00h até 17:00h - venda de crédito (Plataforma B TICEN)

-08:00h até 13:00h - demais atendimentos (SETUF)

25/12/15 - Fechado

31/12/15 - 06:30haté 13:00h - venda de crédito (SETUF)

-13:00h até 17:00h - venda de crédito (Plataforma B TICEN)

-08:00h até 13:00h - demais atendimentos (SETUF)

01/01/16 - Fechado

02/01/16 - 06:30h até 17:00h - venda de crédito (Plataforma B TICEN)


Os pontos de recarga nos terminais de bairro permanecerão operando nos horários pré-estabelecidos para o ano todo. Mais informações através do telefone: 3251 4114.

_________________________________________________________________________________________________

Dúvidas ou sugestões?

Image title

O cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link: www.consorciofenix.com.br/horarios. Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato ou mesmo nos ligar pelo (48) 3025-6868 em horário comercial. Escolha o canal que melhor lhe convém, aguardamos seu contato!


A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana pode ser acionada se desejado pelo cliente pelo telefone (48) 3324-1517 ou pelo e-mail atendimento.smtt@pmf.sc.gov.br. Acesse www.pmf.sc.gov.br e obtenha mais informações

Outras postagens

Atendimento do SAC temporariamente indisponível

Informamos que estamos enfrentando problemas técnicos com as linhas telefônicas do Serviço de Atendimento ao...

Leia mais

Indisponibilidade temporária dos serviços digitais

Prezados clientes,Vimos por meio desta nota informar sobre a indisponibilidade de alguns de nossos serviços durante...

Leia mais

Chegou o Floripa no Ponto 2.0

Muito mais facilidade, agilidade e informação na tela do seu smartphone.Com o Floripa no Ponto 2.0 é possível...

Leia mais

Não durma no ponto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Consórcio Fênix